segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Falar em verão é falar em calor, sol, praia e as tao esperadas férias de fim de ano para alguns hehe... Mas falar em verão para moda, é  falar em cores, principalmente as mais vibrantes e tons pasteis. 
Mas Juh sou plus não devo usar cores escuras?  Jamais minha amiga! Preto sim e um coringa,  Divo, maravilhoso mas não deve ser usado como camuflagem. Pare de se esconder, o mundo quer te ver 😍😍 as cores vão mostrar ao mundo sua alegria, sua força e sua vontade de viver. 
Não se prive, ame a você mesma, ame suas curvas, suas formas,o que define quem você é? Magrinha,bombada ou plus essa e você  
E quem não tem aquela cor que define toda sua personalidade? A minha é o azul BIC me sinto a mulher mais poderosa do mundo com ela! 😍😍
 E a sua? E pink? Se joga então gata! invista nas cores que não tem erro! Mas Juh ainda to na duvida, que cores apostar na hora de montar o look ?
O hit do verão é o ocre aquele tom mais pra um tom de amarelo queimado ou laranja cor de tijolo mas não e por isso que não ha espaço para os tons de rosa, azul, verde, amarelo, laranja , magenta entre outras sejam elas, vivas ou pasteis para as  mais discretas hehe
Mas e isso amores você ta com medo das cores? Usa esse post como inspiração, também já quis me esconder, sumir, não queria que ninguem me visse mas descobri que meu brilho e muito maior fora das sombras, e o seu também é
 levanta mulher! Sacode essa poeira! E diz assim: a Juh disse que eu posso, quem vai dizer que não? 
#cores #inspiracao #mudanca #vemprarua #pluslindasim #gordinhasexy #vocepode #voceelinda #sejogagata #vemverao #vemcor #juhpromundo #todasjuntas #chamaeuuu #chamaajuh #boaaasemana #boasfestas


 

 

 

 

 

Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivo do blog