segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Não somos peças de manequim, não somos um padrão, eu sou plus size e você?  Pode usar P,M,G tanto faz, pode ser alta,baixa, gostar de estampas florais ou ter um estilo mais rock, no final todas somos mulheres! 
Prego sempre a quebra de padrões, se aceitar e se amar e para isso acontecer,  é necessário se cuidar e se querer bem .
 Mulher seja vc magrinha ou gordinha loira ou negra cuide-se! Cuide do seu corpo, seja saudável, não, não estou dizendo pra você ir pra ditadura da beleza querer emagrecer a todo custo ... quero dizer a você que se ame ainda mais, va ao médico com frequência, faça exames, se alimente de forma saudável (nada de dietas malucas) falo por mim, sou plus sim, sou gordinha sim! Mas vou a academia, tenho alimentação saudável gosto de me cuidar  e me sentir bem!
Houve uma época em minha vida que além de não aceitar minhas formas tinha dificuldades respiratórias e de locomoção, decidi então mudar de vida, não ser uma modelo de passarela até por que minha formação óssea não me permite isso, mas sim uma pessoa de bem comigo mesmo entao eu falo e repito- se aceite-  se ame, se cuide pra ter sempre a melhor versão de você mesma pra não perder o melhor da vida, pra sempre estar pronta para os desafios e as lutas. Pra isso só precisa dar o primeiro passo que é se amar não importa sua forma encontrar seu estilo e mostrar ele para mundo quem você é!  
Mulher você é linda do jeitinho que é mas se ainda  assim há algo que a incomoda e deixa desconfortável, mude! Se reinvente e o melhor lugar pra isso acontecer e na loja Xiquetê com todas as peças da comprometida peças lindas do P ao 4G sem desculpas lá você se encontra e se precisar de um ajuste pra ficar perfeito elas te ajudam como me ajudam sempre obrigado meninas vocês são incríveis  ❤ 
#inspire-se #todaspodemos #partiu #loja #comprometida #vestidos #modajovemplus #pluslindasim #curvas #arrisque #sejaamudanca #gordinhassexys #magrinhatbm  #maissaudavel #chamaajuh #chamaeuuuu  #boasemana

 




 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog