segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sim mulherada, as fendas! Amadas por algumas, e temidas pela maioria.

 Muitas tem medo de errar, exagerar no tamanho da fenda e acabar ficando vulgar, mas tudo e uma questão de dosagem: mais uma vez o jogo do vela e revela. E o chama a Juh vai te dar todas essas dicas pra você arrasar nas fendas nesse verão !!!
Vindas já desde o inverno , vieram como releitura dos anos 80 e 90 onde era muito usado uma fenda enorme as vezes ate a virilha ,( sim enormes kkkk) mas ao longo dos anos ela ficou esquecida muitas vezes só lembrada pelos vestidos de gala pois são muito sensuais e mostram um pouco de pele alongando a silhueta de quem a usa e claro dando aquela afinada básica visualmente que a gente ama Agora elas assumiram as ruas  em vestidos e saias (longos e curtos também) as vezes ate com uma pegada Sport podendo ser usados com o hit do momento- o TÊNIS BRANCO- ! Pode ser usadas com t-shirts, regatas e ate um croped alongado arrematando com um lindo cinto pra marcar a cintura.
 Mas se você ainda acha que não esta pronta para as fendas, e mostrar as pernocas por ai, elas também vieram com tudo em regatas e camisetas alongadas que ficam I-N-C-R-Í-V-E-I-S com um short jeans hot pants (que são aqueles com a cintura beeeem alta) com uma anabella de amarração que também esta em alta na estação mais quente do ano.
 Então ta esperando o quê? Corre pra garantir a sua 😍😍😍 

lembrando que a loja Xiquetê nossa super parceira esta com descontos de ate 50% na linha de verão, e claro com modelos incríveis com as fendas 😍😍😍😍 
 

 

 

 

 

 

 












#fendas #verao #eupossosim #gordinhasexy #inspirese #chamaajuh #chamaeu #tanamoda #tanaxiquete #amandotudo #boasemana

25 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom q gostou,venha sempre conferir os post. bjao

      Excluir
  2. Gente, eu quero ser uma gordinha igual a essas moças ai. QUE TUDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau realmente um look com uma fenda pouco ousada é lindo! ameeei <3 www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fendas quando sabendo usar, fica um ar muito chique nos looks. Adoro a combinação com short e tenis. Belo post!

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que nas saias, as fendas ficam MARAVILHOSAS, minha mãe não cansa de usar! Amei o post <3

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente amo essa tendencia! Acho supee chic, mas não consigo usar pq sou meio moleca e não daria muito certo haha. Mas amei! ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Eu amo fendas! Sou super adepta e recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Amo fendas, dá um toque de sensualidade ao look.
    Adorei seu blog, seguindo <3

    http://porfavorkaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, como vai? Acho essas fendas no look da um toque super chique. Realmente deixa o look um arraso. Amei os modelos que você selecionou. beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoroo fendas!! Acho que a mulher fica poderosa com uma fenda não abusiva claro, mais como vc mostrou nas fotos, fica lindo!! Beijao

    ResponderExcluir
  11. Amo fendas Juh! Confesso que na lateral das blusas eu não curto muito, mas em vestidos e saias.... apaixonada! Fica tão lindooo! Amei a seleção de looks que você fez, todos lindos.
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo as fendas em mulheres mais baixas. Como sou alta fico estranha, pareço uma gazela kkk

    ResponderExcluir
  13. Eu amo fendas, acho lindoo <3 vestido com fenda principalmente, acho que dá um ar de podeer...haha' sério acho sexy
    Adorei o post, beijos!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa tendência Juh, amei! Arrasou no post.
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOSSA, que tudo!!!!!
    Arrasou no post e nas tendências.
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  16. Amo fendas. Principalmente em vestidos. Amei o post. Parabéns. Sucesso linda 😊

    ResponderExcluir
  17. fendas dao uma elegancia charme, beijos sucesso

    ResponderExcluir
  18. E ia comentar falando que eu adoro fendas, mas comecei a pensar e cheguei à conclusão que não tem nada com elas. Preciso mudar isso!! Vou apostar nas camisetas que eu acho lindo, e já andei experimentando algumas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu post, e o seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  20. Olha que lindo, amei minha linda! Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog