segunda-feira, 24 de abril de 2017
Olaaa meninas!!!! Tudo bem? Feriadão terminou, segunda chegou e hoje é dia de post novo no blog 😍😍
Hoje e um post diferentão haha! Me perguntam muito, sempre que me encontram me contam historias, dificuldades, principalmente em casa e de como não se aceitam. Isso me faz querer cada vez mais mostrar o possivel, mostrar minha verdade sempre! Mas ate chegar nesse possível e preciso um processo, pois ninguém nasce se aceitando, se achando perfeito e pra alguns esse processo é longo e doloroso e muitas vezes acaba em tragédia...
Essa é minha intenção mostrar a vocês minha verdade, meu processo, o que realmente aconteceu? 
Pois hoje é o dia! Haha senta que lá vem história... Kkkkkk 
Eu tinha 17 anos quando em poucos meses meu peso praticamente dobrou! Sim, foi do nada! Isso ocorreu quando uma pequena glândula localizada na traqueia parou de trabalhar, e metabolizar certos hormônios já que ela comanda boa parte do corpo. A bendita da glândula Tireoide! 😒  Pensa errado os que pensam que tireoide não e nada, ou que seus sintomas são "frescuras" e o pior e quando aliado a um tratamento de péssima qualidade piorou o resto! Eu cheguei a pesar 164kg num ponto onde meu corpo inteiro inchou, não conseguia mais andar pois quando tentava sentia uma dor horrível, que parecia que estava quebrando as pernas, aliado a remédios chamados "tarjas pretas" eu vivia "viajando" kkk ✌ mas essa fase passou quando troquei de medico, um tratamento longo e demorado que nos dias de hoje ainda sigo a risca. Não foi fácil voltar a ter uma vida normal pois meu corpo já não era mais o mesmo, não era mais a menina dos 64kg então pensei:" posso ser a melhor versão da Juliana dos 3 dígitos" Haha frequento academia, boa alimentação( o que não e tao difícil não só precisa força de vontade) e não por querer aqueles 64kg mas por nunca mais ficar sem andar, por nunca mais esquecer tudo que fiz no dia por conta de medicação forte, ter uma vida novamente!
 Mas os problemas não param ai não, me diz você que e plus size e fácil arrumar um emprego? E fácil ir em lojas? E fácil entrar em uma farmácia e se pesar sem ser olhada dos pés a cabeça? Sim passei por tudo isso! As pessoas falando que você não muda por que não quer?  E tao fácil não e mesmo? Receitas e dietas malucas, já te passaram quantas? Aqueles familiares queridos que já olham e dizem : - Nossa você engordou não é mesmo? Ou então viu aquela fulana lá? emagreceu 200kg com cirurgia, por que não faz também? Sim esses milhões de perguntas respondo ate hoje! E sabe o que e mais interessante ? Ninguém me pergunta se sou feliz assim? Por que eu sou! E muito!!! Me sinto linda! Me sinto a mulher mais sexy desse pais kkk!!!! Amiga! Eu sei que não é fácil por que realmente passei por tudo isso... Nem na época do 64kg me sentia bem porque as amiguinhas usavam 38 eu nem pela perna passava isso kkk entender que cada corpo tem uma forma, que cada estrutura óssea e diferente, e não se sentir menos que elas pois era diferente! não foi fácil! O mundo pode gritar o quão linda você é, mas se você não sentir isso nada vai fazer sentido. Ame seu corpo do jeito que ele é, se tem alguém dentro de casa que te apóia ótimo! Se não tem seja seu apoio!  Bata o pe e diga vou sair assim! Erga essa cabeça mulher! A vida e muito curta para ser refém de uma balança que só da números, não fala do seu sorriso, do seu cabelo, de quanto você fica linda com um vestido curto, de quanto seu olhar fica maravilhoso quando esta sob a luz da lua, o quando seu andar e hipnotizante aos olhos de quem a ama! Pare de ser inimiga de números! Pare de se comparar aos incomparáveis! Não importa se hoje e segunda, levanta essa cabeça, faça as unhas, maquie se, poste uma foto nova na rede social, seja você sua própria inspiração, seja você a mulher que vai mudar o mundo! O seu MUNDO!








#CHAMAAJUH #CHAMAEUUU #chamaajuhinspira #mostraaverdade #vidanova #mudancas #sejaasua #lindacomoe #lindadesdequenasceu #perfeitasim #curvys #curvygirl #tenhocurvas #gordasgordasim #gordinhasexy #gordinhanamoda #meucorpominhasregras #chegadedigitos #eudigoquemsou #fiquelinda #hojeesegunda #tododiaedia #sejafeliz #boasemana #fuiiii
segunda-feira, 17 de abril de 2017
 Olaaa meninas!!! Post pós páscoa... Pós chocolate, pós doces, pos almoço de domingo haha! Mas e segunda e o fim de semana promete viu!!! Ainda mais se continuar nesse friozinho gostoso pra gente arrasar no look, por muitos acessórios, aquela bota diva e a make bafooo ❤❤ 
 E que tal trocar os casacos e Cardigans por um acessório que alem de quentinho, te deixa na moda, cheia de estilo e super confortável? 
Que tal um colete? ❤
Sou suspeita pois tenho um de cada estilo haha ❤
Seja ele de malha, benga line, couro, renda, pelúcia, pelo de carneiro não importa, cada um pode dar uma cara nova e mudar totalmente ate mesmo aquele pretinho básico, ate dar vida a looks que já são coloridos e ainda falta um toque final... Mas vamos parar de papo e explicações vamos a pratica ❤🙆

* colete de malha: são mais simples, para você que quer apenas para dar  leve toque final. Podem ser em cores discretas para servir de coadjuvante ou super coloridos pra ser o centro das atenções. São os mais confortáveis e simples, alem de lindos!!


*colete de renda: são delicados, as românticas amam... Em cores claras deixam o look super fofo ❤ ou se escolher cores mais ousadas já fara um look super sexy 

*colete de couro: no inverno eles são hit do momento, seja pra fazer um look rock ou mais o estilo cowgirl, confesso amar os dois hehe. Com o movimento gótico suave das passarelas o estilo cheio de tachas e ilhoses saíram do mundo dos motoqueiros e vieram pras ruas. Já no estilo cowgirl, veio muita franja detalhes em lazer lindos para serem usados com botas montaria e legguins




*bengaline : nessa estação encontrei um novo queridinho, já amava o benga line em blazer, calças, saias e shorts mas quando vi ele em colete surtei haha um tecido super estruturado transformado                        
Prepare seu look mais simples que ele vai roubar a cena ❤❤ com saias e botas não tem look mais perfeito ❤


* pelúcia : quem me conhece sabe meu amor por pelúcias haha não importa o estilo ou cor amo tudo ❤❤ a pelúcia e como o pelo de Caneiro vem  pra ser a estrela do look. Ano passado já foi tendência e esse ano meninas já tirem os seus dos closets pois virão com força novamente 😍😍😍 



Então meninas o que acharam? Esse acessório que deixou de ser apenas uma peca de roupa pra ser o brilho total do look ❤❤ espero que usem 😍😍 e quando usarem postar com a hashtag #chamaajuh quero ver todas com essa super tendencia !!!!!

#coletes #styling #cool #moda #tendencia #acessorio #look #fallwinter #womansavage #2017 #newcollection #gordinhasexy #gordinhadecolete #gordapode #roupadegorda #fatbody #loveyorbory #aceitese #amese #inspirese #sejavoce #vaidecolete #vainamoda #euposso #nospodemostudo #chamaajuh #chamaeuuuuu #boasemana #fuiiiiiii
terça-feira, 11 de abril de 2017
Olaaa meninas!! Tudo bem? ❤ semaninha da páscoa, como estão os preparativos? Eu não vejo a hora do coelhinho chegar haha...
Então vamos ao tema da semana?
QUIMONOS!!

Não! Relaxa! Não e aqueles que os judocas e karatekas usam hehe os quimonos que estou falando são os que estão em alta!
São sobreposições, como se fossem casacos, sem zíperes ou botões, mais largos no corpo e justos nos bracos e o melhor de tudo cheio de detalhes 😍😍

E que mais amo nessa tendência e que vai com tudo ❤ desde Look esportivos ate aquele look super Cool da balada 😍

Esse primeiro modelo que vou mostrar e o clássico...
Alongado  que vai ate abaixo da cintura. Com um tecido super diferente, que parece uma renda, mas muito mais confortável... Fiz um look total black que super combina com o inverno ❤❤





















































Por esse eu fiquei apaixonada... Cadê a geração dos anos noventa? Haha adorávamos sobre tudo ❤ esse e o quimono longo que lembra um sobre tudo vai muito bem com vários tipos de Look... Vestidos, saias, calças e claro com mais variados estilos!



























 






































E você com qual se identificou? Já esta imaginando vários Looks pra combinar com esse ? 
todas as combinações das fotos estão na nossa parceira a Loja Xiquetê no Center Shopping em Araranguá ❤









Fuiiiii

#kimono #juhdekimono #lookdasemana #lookdepascoa #vemcomajuh #modaplus #plusoflife #pluslindasim #gordinhasexy #gordinhanamoda #gordinhadekimono #gordanafoto #roupadegorda #inspirese #seame #secuide #venhaparaxiquete #bycomprometida #naomevejo #naocompro #juhnafoto #blogueiranafoto #lindasim #feioeoseupreconceito #boasemana #boapascoa ❤❤❤❤
terça-feira, 4 de abril de 2017
 Olaaa minhas plus mais lindas desse mundo!! ❤❤ tudo bem com vocês? Espero que sim!! 

Post saindo na terça hehe mas hoje e muito especial ❤ vamos falar sobre camisas ❤ 
As vezes temos um pouco de dificuldade de entender como usar as camisas, de como combinar, de onde podemos ir com elas, que tipo de calçados ou acessórios permitidos. Estou aqui hoje para quebrar aqueles velhos paradigmas de que: Camisa e roupa para trabalho! Camisa e roupa de secretaria! Nãooo minha amiga!! Camisa alem de ser uma peça Chic, super em alta e cheia de combinações, combina com qualquer estilo! Sim!! Desde a menina de 15 a senhora de 75 , não importa todas podemos!! 
Vamos destacar a seguir o que esta em alta no mundo das camisas:

* GRAVATA FEMININA: Sim! Saindo apenas dos closets das secretarias, as gravatas femininas vem dominando o mundo da moda. Dando um toque sofisticado, e ao mesmo tempo despojado a uma peca por vezes tao séria. Mas Juh, como é essa tal de gravata feminina? Ela faz a vez da gola, faz a volta por toda a camisa. Logo na frente ela faz um leve nózinho, deixando ela super delicada! 

* LAÇOS: Diferente das gravatas, os lacinhos são mais delicados e fininhos. Não fazem a vez de gola, pois podem ser apenas um detalhe acompanhado de um leve decote arrendondado. Pode ser fixo ou feito na hora, e alguns ate com miçangas fica lindo! Já vindo do verão em camisas de verão estão com tudo no inverno!! Se joga gata!!!








*RENDA: Ah a renda! Essa como já disse em vários outros posts, e o clássico perfeito!! Ela vem como detalhes em decotes ou como  a parte principal, em pecas com as mangas todas de renda! Fica delicado e sexy ao mesmo tempo ❤ 



*TRANSPARÊNCIA: Ja e quase uma regra para nos né? As camisas com uma leve transparência, ou total. A realidade e que a transparência veio com tudo, e não vai sair nunca mais do nosso coração. Mas claro se você não curte transparência não é uma regra!!



























* PELO: Paraaaa tudooo gente!!! Eu sou a louca da pelúcia!!! E vi algumas Camisas com detalhes em pelos! Claro nada muito extravagante! Mas fica lindo e se você não encontrar essa peça divina! Use com colete de pelos que fica incrível!! 





Mas Juh, vou usar com o que? Que acessórios? Sapatos? E composições? 
Então meninas vou falar!! As camisas vão com TUDOOO! Saias para balada, calcas como as jeans skini ou flair, montaria, couro sintético tudo que sua imaginação permitir!!!  E nos calçados, sou sempre a favor do conforto: um salto quadrado uma sapatilha ou aquele agulha incrível!!! 
Acessórios recomendo sempre os maxi brincos... Pois as camisas cheias de detalhes merecem toda atenção ❤❤❤
 

Então meninas o que acharam? Deixem sua opinião nos comentários❤❤

#camisas #moda #2017 #love #lovecloset #tendencias #inspirese #fallwinter #womansavage #xiquete #comprometida #gordinhasexy #gordinhanamoda #gordinhadecamisa #apaixonada #chamaajuh #chamaeuuuuu #boasemana ❤❤❤❤❤❤ fuiiii ✌
Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivo do blog