terça-feira, 2 de maio de 2017
 Olaaa meninas!!! Chegou Maio! E com ele chegou o quê? Haha o frio! E com o frio consequentemente, roupas. E claro não é qualquer look não é mesmo? Pois inverno e uma época mais elegante, peças mais sofisticadas, tecidos mais  pesados e mais caros kkkk então por isso fui ate nossa grande parceira a loja Xiquetê ❤ lá fui em busca de looks tendência! Peças versáteis e de alto padrão com preço que cabe no bolso! E gente me surpreendeu! Sério! Encontrei peças muito lindas, de boa qualidade, na moda e com um preço super acessível! Lembrando que para nós do mundo plus, dificilmente encontramos peças legais por menos de R$100,00!
Então sem mais de longas #PARTIU #LOOKS!!!

*Primeiro de todos: haaa por esse confesso que meu apego emocional foi muito muito abalado! Kkkk sou a louca do veludo molhado! Amo essa tendencia, que alem de chic pode passear por varias ocasiões, desde um simples passeio com o boy ate uma balada ou um casamento mais casual com o salto certo! Com leve decote "canoa" e as mangas longas ele rouba a cena. Com certeza pega o posto de pretinho nada básico no nosso closet!
Valor dele? Pasmem comigo! R$89,90



*Continuando na pegada vestidos! Você que não curte muito o veludo, mas mesmo assim quer um look tendencia um pouco mais sóbrio, que de quebra pode ser usado no trabalho e se estender para o happy hour! Amiga te apresento o suede! Com esse lindo decote trançado da um toque charmoso! Lembrando que os lacinhos estão em alta! Valor dele? R$89,90


*look completo! Body strappy+saia pepplum de veludo molhado! Aii Juh mas eu posso usar body? Sou plus size! Marca demais! Minha amiga se você quer você pode sim!!! Eu mesma já tive esse preconceito, mas esse look roubou meu coração! Decote stappy bem profundo, mas nada vulgar, aquele sensual na medida certa! Com a saia de pepplum de veludo molhado, virou um mix de texturas incrível perfeito para balada!! E o principal quanto você pagaria nesse look? 200,00? 300,00? Nãooooo! Se liga só:
 Body strappy :R$ 69,90
Saia de veludo molhado:R$ 49,90
Combo:R$ 119,80 😱😱😱😱


* quarto look:  Já disse que essa saia de veludo roubou meu coração?? Haha claro enlouqueci pelo azul 🙊 mas tem preta, rosé e muito mais 😍😍 e essa blusinha hein? Listras, coroa, detalhes dourados e cachorrinhos! Preciso dizer mais? Tudo que eu amo em um look só! ❤❤ morri de amores por ela na hora 😍😍 alem de muito confortável e muito quentinha!!! To in'love  por ela ❤❤ valores?
Blusinha:R$ 69,90
Saia: R$49,90
Combo: R$119,80!!!


Tenho uma ultima dica direto de lá! Sabe esses looks lindos? Ta faltando o que? Um blazer né? Quanto você pagaria por eles no comércio hoje? Já vi ate de R$500,00
Mas esse da Xiquetê roubou meu coração!! Alem do corte super ajustado que marca a cintura, vai desde o trabalho ate o jantar romântico ou balada, tem detalhes em guippir na manga!! Gente to apaixonada!!! Esse blazer maravilhoso em varias cores esta apenas R$ 89,90!!!!



Então meninas? O que acharam? Pretendo passar todos os valores para vocês sempre! Falar a verdade provar que podemos ser lindas, que ha um lugar real, que tem looks verdadeiros que realmente mostram o quão linda você é! Sem apertos, cintas ou espartilhos! Você pode tudo mulher! Valorize se!

#partiushopping #partiuloja #partiuXiquetê #melhorloja #euamo #pao4g #melhoreslooks #colecaonova #fallwinter #2017 #womansage  #amando #todaspodemos #fiquelinda #inspirese #sejavoce #perfeitacomoe #roupadegorda #gordinhasexy #gordinhanamoda #vidadeblogueira #blogueiraplus #juhnafoto #juhnoprovador #soverdades #mulheresreais #saiadaconcha #mostrese #omundoquertever #mostresuascurvas #cuvys #curvygirl #chamaajuh #chamaeuuuu #fuiii #boasemana ...

** lembrando que a loja Xiquetê fica no center shopping em Araranguá-sc loja 74!
*agradecimentos especiais a Deise e a Márcia que muito nos ajudaram e junto com as outras meninas, Lidiane, Patty, Gisele e Naty estarão lhe esperando sempre com as melhores tendências!!!
SIGA XIQUETE NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK :https://www.facebook.com/cleo.xiquete.1
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/xiquetecentershopping/

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog