segunda-feira, 5 de junho de 2017
Oiii meninas!! Post super, mega, especial!!! Por que foi muito pedido! Seja no whats, messenger ou no direct do insta todo mundo perguntando: JUH QUE COR É ESSA? Vou responder essa e muitas outras perguntas nesse post, mas primeiro vamos falar de mudanças e da saga ate o cabelo rosa perfeito

Há mais de dois anos cheguei com os cabelos manchados, ressecados e laranjas kkkkk realmente horríveis, mas conheci minha salvadora LETÍCIA SOARES cheguei lá como as pessoas me conhecem tenho muito cabelo kkkk (muito mesmo ) primeiro trabalho delas foi um processo de luzes platinadas e BOTOX que alem de super hidratado ficou com uma cor mais uniforme e linda ali me apaixonei por aquele salão, alem do trabalho incrível tive uma tarde maravilhosa com pessoas que tem tanto amor pelo que fazem que ate um simples corte muda a vida das clientes ! Depois de alguns processos, luzes, hidratacoes, BOTOX e muito mais eu tinha o tao sonhado loiro perfeito aquele Branquinho como a neve  



mas sempre fui a louca das cores haha entrei em contato com com a Letícia pois queria muito mudar, era outra fase minha, novas conquistas pro blog e pra vida!!! Conversamos e combinamos que seria o rosa
Ela coloriu meu cabelo com TINTA, não foi tonalizante pois esse já sai com mais facilidade! Eu já estava loira então a tinta teve total pigmentação ficando em um tom de rosa pink muito Divo!  


Já se passou um mês desde o dia que eu encontrei a cor que mudou minha vida! Sabe aquele tom que você se olha no espelho e pensa: EITAAA SOU EU MESMA? Foi assim que me senti, a alto estima foi lá em cima e nasceu outra Juliana, acho que toda mulher deveria ter essa experiência, mas tem que confiar no seu cabeleireiro, pois eu chego no Espaço Letícia Soares e já falo : Meu cabelo é de vocês! Façam o que quiser! Cortem, pintem, descolorem, raspem, não importa! Sei que farão o melhor de vocês! E com essa mudança não foi diferente! 


***informações importantes sobre o processo****


* Cabelo tem que estar forte e saudável!
Pois provável que tenha que descolorir, para aplicar a tinta colorida
* Não façam em casa! A tinta usada é uma tinta profissional, o trabalho é minucioso pra não ficar manchado ou ate quebrar o fio!
* O barato sai caro! Não vá a qualquer salão, qualquer promessa de cabelo perfeito por preço baixo, desconfie!! Pois produtos de qualidade e qualificação saem caro para o profissional e depois de um cabelo quebrado não adianta chorar pro bom profissional!
* Respeite a opinião do profissional, se ele disser que seu cabelo não aguenta o processo e por que ele esta pensando no seu bem Estar e na saúde dos seus fios!!! Hidrate, recupere e na hora certa você terá o cabelo dos sonhos!!
* Não adianta levar caixinha de super mercado ou foto de internet! Por que cores se misturam! Se seu cabelo esta vermelho se aplicar um tom de azul vai resultar em outra cor, leve como inspiração compreendendo que o profissional fara o melhor pros seus fios e tom de pele! Ninguém e igual a ninguém!!!
* Conseguiu a tao sonhada cor? Cuide! Hidrate, matize, use óleos, pouco secador e chapinha. Não adianta cor perfeita em fios mal cuidados viu?
E depois de todas essas dicas quero recomendar claro o melhor lugar do mundo meu salão mais amado da vida o Espaço Letícia Soares tem profissionais habilitadas e produtos que realmente tem a capacidade de fazer milagres por suas madeixas!! Deixe se cuidar por elas e eu garanto que sairá de lá uma nova mulher! E o melhor feliz!! Por ser bem recebida, pois elas amam o que fazem, respeitam cada cliente, e dão a merecida atenção aos seus cabelos
Posso dar meu testemunho que apos um mês de cabelo rosa só amo mais ainda meu tom!! Por que ele não desbotou para um laranja, e sim para rosa mais claro e continua clareando devagarinho ficando cada vez mais perfeito to amando meu Rosinha haha
E você se animou também?
Quer suas madeixas coloridas?
Ou o loiro dos sonhos?
O Espaço Letícia Soares esta De portas abertas a sua espera

Se mudar me conta tudo viu?

#chamaajuh #juhdecabelorosa #hairpink #amandomeucabelo #espacoleticiasores #expertemloiros #cores #arcoiris #unicorniorosa #pink #blogueirinharosa #blogueirapink #gordinhanamoda #gordinhasexy #inspirese #amese #cuidese #mulher #novajuh #feliz #apaixonada #boasemana #goodvibes #chamaajuh #chamaeuuuuuu #fuiiiii

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog