quarta-feira, 14 de junho de 2017
Olaaa meninas! Post pós dia dos namorados... Como foi o de vocês? Muito romance? Espero que sim❤
 mas vamos ao post de hoje, e ai convidada pera uma festa? Formatura? Casamento? Qual o sentimento? Você fica tranquila? Vai na loja locar um vestido de festa plus Size, ou fica doida sabendo que não vai encontrar nada que realmente tenha um caimento bom, que realmente valorize suas curvas e que tenha aquele toque sofisticado, de um vestido de gala? Provavelmente como eu você fica com a segunda opção né? 😖 
Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca haha decidi ir a loja Xiquetê nossa grande parceira e ver se eu encontrava looks de gala para um casamento, formatura ou jantar formal... E pra minha surpresa, eu encontrei!!!! E encontrei muito luxo e elegância ❤ looks com renda, perolas, transparência, longos, curtos não importa são maravilhosos da uma olhada 👀

Primeiro um curto de renda, com strappy no decote, mangas flare e um caimento divino! Ideal para uma festa de 15 anos ou um casamento menos formal...

Esse azul roubou meu coração, confesso que o contraste com a cor do meu cabelo fez ele se destacar um pouco mais ❤ com renda e esse decote gota cheio de perolas aplicadas ideal para uma formatura ❤

Esse longo vermelho me deixou BA-BAN-DO  pois é lindo, chique e muito glamouroso ❤ esse detalhe de strappy muito sutil no decote da um toque de sensualidade na medida, casado com essa fenda ❤ e todo em renda deixa o look muito mais romântico ❤

Esse preto com grippir dourado é maravilhoso ❤ perfeito para aquele jantar formal! Com um decote triângulo muito sutil da um ar moderno ao look e esse tom de dourado da um up na produção ❤❤

E ai qual gostou mais? Usaria esses looks? Eu já desejo todos ❤❤ 


#vestidosdegala #renda #formais #lookdefesta #brilho #glam #gordinhaglam #gordinhanamoda #gordinhasexy #colecaonova #fallwinter #woomansavage #comprometida #xiquete #ameitudo #querotodos #desejodasemana #inspirese #vemvocetambem #2017 #looksplussize #plusnamoda #lookdegorda #quemdissequenaoposso #emponderese #boasemana #goodvibes #fuiiiii
Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivo do blog