segunda-feira, 31 de julho de 2017
Verão chegando, quero tendencia<3

olaaa meninas!! mais uma semana se inicia e com ela claro, novidades ❤ pois o inverno esta no auge, mas o que todos os estilistas, logistas,modelos, blogueiras, jornalistas e todo mundo da moda ja esta empolvorosa para o lançamento das novas coleções de verão !mas juh ja verao? simmm mulher!!! os shoppins atacadistas da regiao sul ja estao com os lancamentos marcados, e os logistas a postos com os primeiros catalogos em maos pra ja encontrarem o que mais se adequa ao seu publico!
esse ja nao sera o primeiro do chama  a juh ❤ la em março ja estivemos a convite de nossa parceira a loja comprometida no lançamento outono/inverno e agora vamos com tudo ao lançamento super aguardado da colecao VERANO CALIENTE! Sugestivo nao? por que e realmente isso que a marca trara mito calor para as ruas...
mas vamos te deixar so na expectativa para o dia 06/08 que sera quando estaremos ao vivo no instagran para voces ❤ nao me segue ainda?? como assim?? @chamaajuhplussize
mas vamos falar de tendencia, claro! ja vamos largar na frente e te deixar pronta sabe por que?? pra voce ja chegar preparada nas lojas e sabendo o que procurar... ja vamos adiantar o detalhe que eu ja estou apaixonada, ja estou enlouquecida, ja desejo e vou andar so com essa tendencia kkk que sao as CAUDAS simmm minhas sereias amadas da vida as caudas sao uma super tendencia nesse verao, com tecidos leves e fluidos como a renda tanto para o dia, quanto para noite!!
muitoooo metalizado e estampas holograficas, essa tendencia bem futurista aparece muito em looks sport e nao so para noite viu? agora e a hora de ousar!!
fake jeans caiu no gosto da mulherada, elas cancaram de botoes e costuras que nao respeitam suas formas e limitam os movimentos... a beleza e o tradicionalismo do jeans e o conforto das leggins ❤
o floral claro ja virou figurinha carimbada para os dias mais quentes, mas vem renovado, com mix de extampas e um realismo surreal e encantador aguardem...
os babados e as ciganinhas nao poderiam faltar claro! ombros a mostra essa e a regra do verao! os maxi babados vem coroando esses ombros de pele deixando o look muito mais sensual e fluido.
muita transparencia e renda claro ❤ voce vera isso muito claro em sobreposições um jeito de deixar looks mais sobrios com uma pegada sensual...
as listras claro ja cairam no gosto da mulherada .. deixaram de ser emidas e viraram as queridinhas pois nao ha erro em um look P&B nao e mesmo?
e o que mais vai aparecer nessa temporada e o vichy ❤ grave esse nome pois voce vai ouvir e ver muito ele por todas as lojas, mas voce se pergunta o que e o vichy juh? nada mais nada menos que xadrez... mas nao e qualquer xadrez nao! e aquele pequeno delicado, ao estilo lolita ❤ uma pequena homenagem a diva Brigitte Bardot que eternizou o look no seu casamento com o ator Jacques Charrier...
ja me prolonguei ne? fazer o que amo moda e principalmente a historia dela e trazer isso para voces e maravilhoso!
e entao ja escolheu sua favorita? quer uma dica pra começar? va ao guarda roupas de sua mae, tia ou avo la com certeza vai encontrar pecas dos anos 70 e 80, e com  muita criatividade e as dicas do chama a juh voce com certeza vai virar expert em tendencias ❤
ao longo da temporada vamos a cada uma das tendencias trazer combinacoes e ideias de looks para voces... anciosas pelo verao? ahhhh vem verao!!













fuiiiiii
#chamaajuh #chamaeuu #tendencia #veranocaliente #verao #2018 #primavera #calor #queroisso #desejooo #looks #lancamento #looksplus #plusetendencia #todaspodemos #gordinhanamoda #gordinhasexy #roupadegorda #inspirese #sejavoce #seaceite #moda #modainclusiva #mulher #feminina #bodypositive #lovemybody #curvys #curvygirl  #blogueirarosa #pink #vidadeblogueira #mesegue #insta #instagood #goodvibes #boasemana #fuiiiii ❤ ❤
segunda-feira, 24 de julho de 2017
olaaa meninas!!!!! mais uma semana se inicia, e claro mais um post super especial  aqui no Chama a Juh ❤
Esse post ja queria fazer a algum tempo, por que pra mim ele e muito especial pois sou a louca do brilho haha e o que tem mais brilho que bijoux e semi joias?
E quando sao feitas por alguem que voce adora nao tem preco!
 Ana Caroline Souza  criadora da Comprometida bijoux ja se consolida no mercado de bijoux e semi joias a mais de cinco anos, sempre inovando trazendo novas pecas, novos dsigners, um novo conceito! Para todas as horas, ambientes, eventos e gostos. Pecas de uma qualidade incrivel, que com o passar dos anos continuam atuais e perfeitas, como sei disso? tenho pecas la  da primeira colecao que continuo a usar e brilhar com elas ❤ muito amor envolvido nao? sim essa e a palavra  AMOR!! Por que so quem faz com amor e capaz de transformar os desejos das mulheres em realidade, principalmente quando o desejo e a bijou da novela, daquela personagem especial que meche com nosso imaginario! alem de trabalhar com encomendas, a Carol tambem trabalha com varias pecas a pronta entrega e leva ate voce varias malas repletas de colares, brincos, aneis, pulseiras, tornozeleiras e muito mais ❤
Eu como amo as estravagantes, grandes e com muito brilho me perco sempre nos maxi colares e maxi brincos que mais parecem obras de arte cravejadas de pequenas pedras que parecem reais com tamanho brilho ❤
mas tambem tenho meus dias mais discretos e isso nao quer dizer que as semi joias tem que ser simples, trabalhando com as replicas Cecilia de Godoi que sao replicas de joias famosas, com um trabalho minucioso de aplicacacao das pedrarias deixando as simplismente perfeitas!
O pulseirismo ou mix de pulseiras e um show a parte!! Unir cores, texturas e tamanhos diferentes bricar com estilos e ser cada dia uma mulher diferente apenas com um toque de cor ou de brilho e algo maravilhoso!
E esse post nao e apenas sobre brilho e bijoux , ele e sobre gratidao! Gratidao a uma familia que fez da moda muito mais que um negocio, eles respiram moda, vivem a moda de um jeito tao magnifico que me contagiou, me incluiu no mundo plus size e me fez entender minhas formas e e realca las! Obrigada familia Comprometida por me fazer cada dia mais apaixonada por moda e cada vez mais ter certeza que a moda e sim para todas nos<3














E achou que parou por aqui? parou nao haha
COMPROMETIDA BIJOUX  esta com 30% de desconto em todas as pecas a vista viu?????? ja corri ate la e fiz minhas compras e to mostrando tudo la no insta viu?? nao me segue ainda? como nao? @chamaajuhplussize e la ja tem fotinhos das minhas compras<3
link da pagina comprometida bijoux

e tem mais promocao rolando!!! la na loja xiquete ja tem promocao de inverno loja todinha a preco de atacado!! tem casaco de la batida, blazer, blusinhas, calcas, saias kimonos, coletes muita coisa linda  mas corre que ta acabando vi?: e la no center shopping loja 74 em ararangua !!!
link da pagina da xiquete

e meninas?? qual seu estilo de bijou? deixa ali nos cometarios que eu adoro saber a opiniao de voces !! semana que vem vai ter muitos looks coma as bijoux pra voces !!!


#chamaajuh #chamaeuu #comprometidabijou #comprometida #amo #brilho #meuestilo #colares #brinco #pulseira #anel #mundoplus #blogueirarosa #blogueirapink #promocao #corre #todacolecao #vocevaiseapaixonar #bijou #umvicio #carolsualinda #familiacomprometida #gratidao #ubuntu #boasemana #boasegunda  #fuiiiiii
segunda-feira, 17 de julho de 2017
Olaaa meninas! Dia de post e continuamos na pegada post de beleza viu? Já falamos de blindagem e de produtos ruby rose ❤❤ agora e a hora dela! Por que minha parceira Liliane Bueno passou por um procedimento incrível!!!  E vamos contar tudinho nesse post!
Apos a blindagem mara que os Williams fizeram nas madeixas dela, notamos algumas postas meio ressecadas pela ação do tempo, chapinha, secador etc.. Que o cabelo vai perdendo a hidratação, vem o frizz e as temidas pontas duplas! E o que fazemos quando isso acontece? Tesoura neles!!! E no fim claro ficamos com cabelos mais leves e sem essas pontinhas, mas acho que não devemos ser escravas das tesouras, mas também não adianta um cabelo enorme e ressecado né? Então nossos amadinhos nos deram a solução! O CORTE BORDADO!
O que e isso Juh? Como se faz? Dói? E com química? Da pra todos tipos de cabelo? Reuni todas essas respostas para vocês ❤
O corte bordado e feito com uma máquina, que se parece muito com uma chapinha, apos lavado e com uma escova os frizz se levantam e as pequenas laminas da maquina cortam apenas esses frizz e pontas duplas.
É um procedimento indolor!
E como se fosse realmente um corte com tesoura!
Não tem química! São apenas laminas que cortam os fios duplos e frizz.
Qualquer tipo de cabelo pode passar pelo procedimento seja ele liso, ondulado, cacheado,crespo não importa!
Química como progressiva, tinta, descolorações não interferem também pelo contrário devolve a saúde aos fios!
O procedimento leva em média uma e meia, dependendo do cabelo, realmente não tira NADA do comprimento! O cabelo da Liliane ficou muito mais macio, hidratado, sem frizz e com volume controlado!
Nos do Chama a Juh recomendamos o procedimento junto a uma blindagem que assim alem de recuperado, seu cabelo ganhará vida novamente!
Os valores variam de salão para salão, no caso do WILL'S SALON  sai por 35,00 R$ e somente com horário marcado!

Assista o video no facebookAQUI

#chamaajuh #cortebordado #lilidivando #willians #amamos #cabelosaudavel
#vidanovaaoscabelos #brilho #maciez #autoestima #novamulher #inspirese #dicas #dicadablogueira #todaspodemos #sejasuamudanca #cabelos #hair #linda #postnovo #novasemana #bomdia #goodvibes #boaaasemanaaa #fuii

segunda-feira, 10 de julho de 2017
Olaaa meninas! Segunda chegando e hoje é dia de post! E é dia de post de novidade❤
Sempre falo pra vocês dos cinco minutos pela manhã, se cuidar, se amar é muito importante!Nem a Gisele Bündchen  ou as kardashians acordam se sentindo maravilhosas! O poder da make pode mudar uma mulher, trazer a tona sua beleza, valorizando o que você tem de melhor e levando sua alto estima! Então os cinco minutos pela manhã podem revelar o quanto você é linda para você mesma. Rímel,batom e pó isso basta pra te renovar, e o Chama a Juh trás isso pra você!!!
Muita gente pergunta para mim os produtos que eu uso e se são produtos caros.  Os produtos que eu mais gosto de usar são os da Ruby Rose, são produtinhos baratos, de uma boa qualidade e realmente cumprem o que prometem em questão de cobertura, pigmentação e durabilidade. Esses produtos comparados a marcas caras e já consagradas no mercado não perdem nada em questão de qualidade com um preço muito muito baixo que nos deixa feliz haha!
Com uma coleção mega completa, com primers, bases, pós compactos, corretivos, sombras, iluminadores, demaquilantes, batons e muitos outros produtos ficou conhecida após sua base por ser um produto barato, ter a mesma cobertura de bases extremamente caras, e com a promessa de serem "matte" conquistaram o coração da mulherada já que a maioria das brasileiras tem a pele oleosa!
Maquiadores profissionais já fazem uso da marca por ela ser de uma qualidade inquestionável, makes divas com uma durabilidade incrível usando o primer Ruby Rose fazendo  durar horas sem agredir a pele, pois alem de fixar a make, fechar os poros e dar aquele blur na pele ele ainda hidrata!
As paletas de corretivos profissionais tem uma gama de cores maravilhosas que se adequam a varias tonalidades de pele, podendo ser usado para cobertura de imperfeições e para aquele contorno que afina o rosto que nós amamos!!! Com um jogo perfeito de luz e sombra deixa seu rosto com um contorno natural lindo, pra matificar é só Usar a paleta de contornos em pó que deixa tudo assentado na pele e com toque aveludado!
O iluminador e um produto que não pode faltar na sua necesserie, aplicado acima da maçã do rosto, topo do nariz, acima dos lábios e cantinho interno dos olhos trazem um brilho a mais na make, dando um ar de pele saudável e deixando sua pele lindíssima!!!
Blush pode sim ser amigo da mulherada se usado com cautela, pois já passou o tempo da "chinelada" kkkk hoje um toque sutil de cor nas maçãs do rosto, te deixam com um ar saudável e complementa a make deixando ela muito mais natural!
Nos olhos as paletas Ruby Rose vem trazendo as tonalidades que usamos sempre, sem focar naqueles tons mega coloridos, mas sim nos tons neutros e nudes onde ninguém erra a mao deixando sempre um olhar marcante! 
E por falar em olhar marcante não podemos esquecer das sombrancelhas!!! Assim chega o quarteto de sombras ruby rose preenche com tons naturais, sombras opacas e muito pigmentadas acabando de vez com as falhinhas de nossa sombrancelha e o primer que vem no quarteto fixa o produto e auxilia na pigmentação!
Os batons ruby rose são um show a parte! São muito pigmentados, matte como amamos, super sequinhos, sem ressecar os lábios e de uma durabilidade incrível! Vem em duas versões em bala, o tradicional e o liquido matte que já roubou nossos corações pela facilidade de aplicação! 
A profissional Ju do espaço Ju Estilo e Beleza esta substituindo os produtos caros pela marca Ruby Rose,com isso praticando um preço melhor para as clientes sem perder a qualidade,ela ressalta a durabilidade da maquiagem e o custo beneficio que em nada deixa a desejar. Faça como a Ju experimente Ruby Rose, aproveite o curso de auto maquiagem da Ju Estilo e Beleza e conheça toda a linha Ruby Rose.
Make feita com produtos Ruby Rose.

E ai já escolheu seus produtinhos? Se sim fala Com a gente!!! Somos representantes Ruby Rose! Estamos no whats esperando seu contato com a gama completa de produtos a disposição!
Liliane Bueno fone:(48)9 96604940
Juh Mota fone: (48) 9 99141230
#chamaajuh #rubyrose #representantes #make #amando #produtosincriveis #facasuaencomendaja #fiquelinda #fiquediva #5minutos #tododiaedia #diademake #blogueira #gordinhasexy #gordinhamaquiada #gordinhanamoda #boasemana #goodvibes #felizzz #inspirese #fuiiiiiii
segunda-feira, 3 de julho de 2017
 Olaaaa meninas!!! Chegou segunda! E chegou sabe o quê? Post novo ❤❤ mas é daqueles posts de você ler e pensar: Marminina, e tudo isso mesmo? E eu te digo miga é sim!!! 
Quando o assunto e cabelo o seu se encaixa em qual quesito? Loiro?ruivo?castanho?preto?black?colorido? Indefinido? Haha não importa o estilo, todos arrasam! Mas pra tombar na cara da inimiga o cabelo baphonico tem que estar cheio de vida, com brilho, hidratado, com volume na medida ❤ e isso gasta tempo e dinheiro! Cronogramas capilares, hidratação, reconstrução, banho de verniz, BOTOX tantos nomes não e mesmo? E qual melhor pro seu tipo de cabelo? Aquele que não vai deixar oleoso? aquele que vai recuperar os danos e deixa-lo preparado para a próxima arte? Kkk por que somos mulheres e não nos contentamos com o básico, é sempre mudando!
 E essa mudança detona os fios deixando eles com o aspecto de vassoura né não? Já ouviu falar na BLINDAGEM CAPILAR
Um procedimento  feito em salão que foi muito pedido por vocês então eu trouxe! Minha parceira Liliane tem um cabelo vamos dizer com muita "vida" kkkk mas é vida própria 😂😂 e estava precisando de algo que alem de conter o volume, devolvesse o brilho natural dos fios sem pesar por que o cabelo dela é mais fininho. Com o auxílio dos maravidivos Willian's sim porque são dois miga ❤ ela fez o procedimento de blindagem no WILL'S SALON e BODY PIERCING ❤  dois queridos mega profissionais lavaram os cabelos dela, aplicaram a mascara de blindagem, secaram, escovaram e depois piastraram e como um toque de mágica ZASSS ... Cabelo Divo! Hidratado, sem volume, com brilho e forte novamente❤ e não e aquele tipo de hidratação que lavou perdeu o efeito não viu? Essa blindagem forma uma camada que protege os fios ❤ fazendo com que segure os minerais e óleos da mascara por muito mais tempo, assim com o passar dos dias o fio vai absorvendo mais a hidratação, promovendo uma total recuperação do fio, deixando ele divino ❤❤

Liliane:"Senti o cabelo muito mais leve,com movimento,no volume que eu gosto. Mesmo após uma semana do procedimento eu lavo,seco normal com o secador e ele mantem a hidratação e o volume que eu procurava,recomendo pra você que não tem muito cabelo como eu mas insiste em ter vida própria e querer sair por ai ao vento,pode fazer que você não vai se arrepender,rápido,mais barato e menos agressivo que a progressiva. Obrigada Wil's pelo carinho com que sempre me recebem. bjao Juh e obrigada pela oportunidade."

UMA SEMANA APÓS O PROCEDIMENTO!

Esse procedimento não é caro, pode ser feito por qualquer Tipo de cabelo, é rápido leva a media de duas horas dependendo do tipo de cabelo, e recomendado ser feito em salão por um profissional que alem dos produtos com maiores quantidades de minerais tem toda uma técnica envolvida para sua blindagem poder oferecer 100% da sua capacidade aos seus fios, produtos de home care (para fazer em casa) que se vendem em lojas de cosméticos não tem a mesma formulação dos profissionais, por isso recomendo sempre que converse com seu cabeleireiro de confiança para saber qual o melhor procedimento para seus fios ❤❤ ninguém melhor que ele para conhecer a estrutura de suas madeixas ❤❤ valorize os profissionais de salão de beleza pois eles dão muito duro, em cursos e especializações para trazer o que há de melhor no mercado para vocês ❤❤❤

Então meninas o que acharam? #partiu salão? Ficar linda nesse inverno com os cabelos mega hidratados?



Os meninos do WILL'S SALON esperam vocês de portas abertas ❤❤
RUA GUANABARA Nº 429
Balneário Arroio do Silva-Sc
Confira a página no facebook AQUI

#chamaajuh #chamaajuhnosalao #lilianefeliz #cuidandodajuba #willians #ameiii #blindagem #cabelos #procedimentoa #apaixonada #cabelohidratado #ficouincrivel #recuperado #liliprontapraoutra #cabelosdivos #chamaajuh #chamaeuuuu #boasemana #goodvibes #fuiiiii
Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivo do blog