segunda-feira, 24 de julho de 2017
olaaa meninas!!!!! mais uma semana se inicia, e claro mais um post super especial  aqui no Chama a Juh ❤
Esse post ja queria fazer a algum tempo, por que pra mim ele e muito especial pois sou a louca do brilho haha e o que tem mais brilho que bijoux e semi joias?
E quando sao feitas por alguem que voce adora nao tem preco!
 Ana Caroline Souza  criadora da Comprometida bijoux ja se consolida no mercado de bijoux e semi joias a mais de cinco anos, sempre inovando trazendo novas pecas, novos dsigners, um novo conceito! Para todas as horas, ambientes, eventos e gostos. Pecas de uma qualidade incrivel, que com o passar dos anos continuam atuais e perfeitas, como sei disso? tenho pecas la  da primeira colecao que continuo a usar e brilhar com elas ❤ muito amor envolvido nao? sim essa e a palavra  AMOR!! Por que so quem faz com amor e capaz de transformar os desejos das mulheres em realidade, principalmente quando o desejo e a bijou da novela, daquela personagem especial que meche com nosso imaginario! alem de trabalhar com encomendas, a Carol tambem trabalha com varias pecas a pronta entrega e leva ate voce varias malas repletas de colares, brincos, aneis, pulseiras, tornozeleiras e muito mais ❤
Eu como amo as estravagantes, grandes e com muito brilho me perco sempre nos maxi colares e maxi brincos que mais parecem obras de arte cravejadas de pequenas pedras que parecem reais com tamanho brilho ❤
mas tambem tenho meus dias mais discretos e isso nao quer dizer que as semi joias tem que ser simples, trabalhando com as replicas Cecilia de Godoi que sao replicas de joias famosas, com um trabalho minucioso de aplicacacao das pedrarias deixando as simplismente perfeitas!
O pulseirismo ou mix de pulseiras e um show a parte!! Unir cores, texturas e tamanhos diferentes bricar com estilos e ser cada dia uma mulher diferente apenas com um toque de cor ou de brilho e algo maravilhoso!
E esse post nao e apenas sobre brilho e bijoux , ele e sobre gratidao! Gratidao a uma familia que fez da moda muito mais que um negocio, eles respiram moda, vivem a moda de um jeito tao magnifico que me contagiou, me incluiu no mundo plus size e me fez entender minhas formas e e realca las! Obrigada familia Comprometida por me fazer cada dia mais apaixonada por moda e cada vez mais ter certeza que a moda e sim para todas nos<3














E achou que parou por aqui? parou nao haha
COMPROMETIDA BIJOUX  esta com 30% de desconto em todas as pecas a vista viu?????? ja corri ate la e fiz minhas compras e to mostrando tudo la no insta viu?? nao me segue ainda? como nao? @chamaajuhplussize e la ja tem fotinhos das minhas compras<3
link da pagina comprometida bijoux

e tem mais promocao rolando!!! la na loja xiquete ja tem promocao de inverno loja todinha a preco de atacado!! tem casaco de la batida, blazer, blusinhas, calcas, saias kimonos, coletes muita coisa linda  mas corre que ta acabando vi?: e la no center shopping loja 74 em ararangua !!!
link da pagina da xiquete

e meninas?? qual seu estilo de bijou? deixa ali nos cometarios que eu adoro saber a opiniao de voces !! semana que vem vai ter muitos looks coma as bijoux pra voces !!!


#chamaajuh #chamaeuu #comprometidabijou #comprometida #amo #brilho #meuestilo #colares #brinco #pulseira #anel #mundoplus #blogueirarosa #blogueirapink #promocao #corre #todacolecao #vocevaiseapaixonar #bijou #umvicio #carolsualinda #familiacomprometida #gratidao #ubuntu #boasemana #boasegunda  #fuiiiiii
Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivo do blog