não me representa,não uso!

 Olaaa meninas hoje é dia de post novo! Hoje meio atrasado, mas por que eu queria pensar bem em tudo isso que vou desabafar para vocês, é uma luta que já vem de mais de 5 anos, e queria muito saber depois nos comentários se mais alguém passa por isso, vai ser um pouco polemico para alguns e já de antemão não quero ofender ninguém! Isso e apenas um desabafo real!
Então vamos a história...
Tenho problemas renais, alem claro do peso mas isso me deixou com os pés bem inchados e um mais que o outro só para ajudar né? Kkkk mas nem sempre foi assim, eu usava o 38 e apos a descoberta da minha doença passei a calçar o 39 para ficar mais confortável, ou não né? Foi ai que descobri que as marcas não nos apoiam muito nessa parte, encontro sempre o básico em tênis e sapatilhas nem chinelos eu encontro.. Isso mesmo! 
Sempre que vou as lojas procuro muito e a frustração só aumenta: 
Sapatos de salto são de forma pequena e estreita, nunca passam do 39. 
Sandálias abertas as tiras são curtas .
Rasteirinhas parece que o padrão é para um pato...
Chinelos? Ai você me diz mais o chinelo Juliana vai ate o 44! Sim  mas alem de serem apenas modelos masculinos, as tiras são padronizadas ou seja do 38 ao 44 mesmo tamanho de tiras! 
Ai apos todo esse dilema meu e da vendedora já estou me preparando para desistir e ir embora ela me olha nos olhos e fala - E botas? Estamos com uma super promoção! 50% de desconto em todo estoque! Ai eu fico pensando será que ela não Viu meu sofrimento, minha frustração com os outros modelos "abertos" por que oferecer algo que realmente todas sabemos que não vai entrar? É triste viu?
Ainda semana passada precisei de um sapato de salto apos rodar toda a cidade e não encontrar acabei comprando mais uma sapatilha, complicado né? Mas o mais complicado e quando a vendedora olha pra minha e cara e pergunta o que ouve? Eu explico mais uma vez com toda delicadeza do mundo, que não tem reversão, que há dias mais ou menos inchados, que o problema são meus rins etc... Ela olha bem nos meus olhos e pergunta 
- Já foi no médico? 
Fico pensando comigo a resposta kkkkk - Naaaaooo! Kkkkk essa pode ser minha solução! Obrigada por abrir meus olhos!!! Mas respiro e sei que ela não tem culpa e mais uma vez explico educadamente! 
Mas o pior ainda não é isso é que apos todos os esforços da vendedora, ela me olha e diz que vai novamente ao estoque, e vem com varias caixas, sorridente! E eu fico na empolgação, mas ai ela vem se aproximando já começa a me bater o desespero daquela caixa bege kkkk já sei o que é infelizmente lá vem Picadilli e Usa flex total confort o legítimo sapato de vozinha, nada contra as vozinhas! Mas poxa tenho 23 anos! Quero salto, brilho, cor! Quero moda!!! É tao difícil? E mais uma vez a culpa não e da loja nem da vendedora... É do fabricante que não tem o minimo de respeito pela mulher, principalmente por aquela que não é a cinderela! Que não calça 35, que tem dificuldades de encaixar o pé nessas latas de sardinha que vocês chamam de sapato! Hoje mais uma vez sai pra procurar sapato e mais uma vez volto frustrada, pois não sou representada pela moda do meu país, as empresas criaram um padrão de modelos altas e esqueceram dos sapatos para elas? Pois não sou só eu não, unidas somos mais fortes!!! 

#chegaaa #naomereprensenta #naocompro!

#chamaajuh #chamaeuuu #blogueira #brigandoporvoce #brigandopornós #vaaluta #todaspodemos #inspirese #nosrepresente #sapatoparagorda #sapatoparaaltas                        
 #queremosbotas #sandalias #chinelos #nossodireito #nossaluta #boasemana #goodvibes #fuiiiii

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo