Diario da dieta #3

 Olaaa meninas! Hoje é segunda e é dia! Aquele dia que você levanta, une todas suas forcas e fala: - Agora vai! Mas vai onde mulher? Kkkk brincadeiras a parte segunda e o dia de dar inicio a dieta! Academia e tudo que vem no pacote... Ai você lembra da blogueira que estava fazendo dieta kkkk como sera que anda a dela? Sera que ainda esta funcionando? Sera que ainda ta difícil? Olha migles vou te falar que fácil não ta kkk mas ainda to colhendo resultados ❤❤
Se foram 20kg isso mesmo! Tive quedas e percebi que elas não são tao prejudiciais, me libertei de muitas coisas que me prendiam pra poder chegar no meu objetivo que é melhorar minha saúde! Por isso que aproveito cada pequena mudança... Pra muitos meu corpo esta estranho, deformado talvez? Claro que sim tem sobras de pele e partes moles estranhas kkkk mas ver isso me da ainda mais força pra continuar, cada semana entre 200 e 800g  perdidas são uma grande vitória! Renicei a academia, já me sinto mais forte pra tentar novas atividades apesar de ter dias que ainda nem consigo andar e dores onde achei que seria impossível uma pessoa de 23 anos sentir!
Já me perguntaram se eu sinto raiva, arrependimento ou qualquer sentimento de aversão ao que aconteceu comigo, mas pra mim é aprendizagem, eu hoje exploro limites meus que antes de sentir na pele o medo nem achava tao importantes! Falo sim sobre se sentir bem consigo mesmo, sobre ser gordo e feliz, sobre se amar acima de tudo! Mas também falo de saúde e do quanto ela é importante, mas talvez e muito fácil falar quando se tem ela a disposição o tempo todo, quando não precisa ter medo de perder tudo, quando o simples fato de levantar e andar não é algo tao maravilhoso quanto os primeiros passos de uma criança! Descobrir que se superar cada dia e muito mais impressionante do que um simples resultado na balança, voltar a ter planos, criar novos objetivos, ter resultados que divergem de simplesmente ser elogiado pela mudança é voltar a se sentir capaz de tomar conta da própria vida! Não deixe chegar ao ponto onde se tem de haver mudanças extremamente radicais para continuar vivo! To aqui pra te dizer que não é fácil, que a gente cai e não só uma vez! Vai ter dias sim que você vai fugir da academia, vai se afundar em uma panela de brigadeiro e chorar depois, mas se no outro dia você se levantar e tentar mais uma vez ta tudo bem! Cair não é errado! Cair e não se levantar novamente isso sim e problema! Eu achava que estava com a vida encaminhada e não dei bola pros pequenos sinais, pequenas dores, pequenas dificuldades no dia dia que você esta no momento sentindo e achando que pode adiar, deixar pra depois, pro próximo mês, próximo ano, pra quando tiver dinheiro mas deixa eu te contar um segredo o depois pode não estar tao longe ou esse depois pode não chegar! Cada dia que passa não ficamos mais jovens minha amiga! Ah Juh mais você tem 23 anos, não viveu nada ainda! Tem uma vida inteira pela frente! Sera mesmo? Por isso te digo comece agora! Não adie mais!
Faço dieta hoje comecei com a cetogênica que é bem restrita, hoje já levo mais uma low carb, pois já estou numa fase de manutenção que se baseia em manter a perda de peso e continuar a perder devagarinho, continuo com o baixo consumo de carbos e de vez enquanto saio da dieta em uma refeição mais depois desentoxico meu organismo e pego mais pesado nos exercícios tudo com auxilio de PROFISSIONAIS!  Isso e muito importante destacar, não saia por ai fazendo dietas malucas, sem sentido como a a da lua, do sol, dos planetas, do vento kkkk deixe isso para os astrólogos kkk resultados vem, as vezes rápido, as vezes vai demorar e parecer impossível! Mas te digo que é sim, só não desista! Não desista de você, da sua saúde e da sua vida! Eu tinha medo de alcançar meus objetivos e acabar me perdendo no caminho, pensar que depois da luta poderia me perder no caminho então decidi marcar na minha pele, olhar todos os dias pra essas marcas e não esquecer de todo processo, da dor, do choro, do medo, das dificuldades e das pequenas alegrias que eu tinha a cada vitória por que nem tudo foi sofrime
 Sofrimento muita coisa foi boa de verdade! Muita coisa eu aprendi e foi incrível! Então hoje resolvi mostrar pra vocês as tatuagens que representaram meu processo!
Tatuei a data que fui internada pra não esquecer como cheguei lá! Com a palavra renascida! Pois pra mim aquele foi meu renascimento, meu ressurgimento das cinzas! De uma pessoa que achava que já estava com o destino traçado e teve uma reviravolta meio complicada mas que descobriu que isso podia ser bom pra se tornar melhor!

E tatutei meu peso! Sim tatuei o peso com o qual sai do hospital 159kg com a frase me recuso a afundar! Por que eu queria mudar, não queria nunca mais ter que passar por tudo aquilo e Precisava de um ponto de partida! Queria provar que era possível sem cortes, bisturi e mutilações só com mudanças!

Quero finalizar esse post dizendo que não sou exemplo pra ninguém, ate por que só aprendi depois de sofrer muito e ainda to aprendendo e não quero ver outras pessoas passando pelo que eu passei! Se liguem nos recados que seu corpo da! Nas mensagens que ele passa!  Não adie a visita ao médico, não adie a mudança na sua vida ... As vezes pode ser tarde de mais!







#chamaajuh #chamaeuu #diariodedieta #mudancas #comoestamos #tatuagens #inspirese #mude #cetogenica #lowcarb #keto #historiareal #eumudei #vocepode #blogueira #blogueiraplussize #scblogguer #brasillianblogguer #boasegunda #boasemana #goodvibes #boasvibracoes #fuii

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo